terça-feira, 4 de agosto de 2009

Você sabia? 04/08/2009

Que a penicilina, assim como muitos fármacos, foi descoberto ao acaso? Alexander Fleming, descobridor da penicilina, estudava bactérias, quando um dia deixou a porta aberta. Quando foi verificar as culturas havia se formado bolores nas culturas e ao redor dos bolores não havia mais bactérias. Após trabalhos em cima do acontecimento, isolou-se a penicilina, o primeiro antibiótico.
É, leitor, uma cagada, se bem analisada, pode se transformar num triunfo.

3 comentários:

  1. hahahaha, que legal , gostei de saber disso .
    e de fato a tal frase da ' cagada ' . Tá ai a dica que temos que prestar atençao em tudo que fazemos mesmo que tenha dado uma merda .!

    Lendomaisporaqui.
    ;D


    http://faamon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oii! estou gostando do seu blog! e obrigada por visitar e comentar no meu! :) fiquei muito feliz.
    e claro! já vou linkar você
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu já conhecia essa hist. + eu gostei da frase final. "Uma cagada por se transformar num triunfo." Para fechar com chave d ouro

    ResponderExcluir

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.