terça-feira, 11 de agosto de 2009

Resfriado, mas são

É, caro leitor, eu estou um pouco resfriado hoje. Mas não precisa se preocupar caso seja um leitor ávido deste blog, leitor esse que só existe nos meus delírios, já que o resfriado não me tira a capacidade de postar (eu ainda não morri nem desisti deste blog!).
Sabe que com essa gripe suína ou H1N1 ou gripe A, dependo do noticiário que você assista, um simples resfriado virou motivo de preocupação: "Oh, meu Deus! Vamos todos morrer!" mas não era motivo para tanto pânico. De gripe normal morrem bem mais pessoas do que de gripe suína. E sinceramente eu não venho motivo para preocupações excessivas.
Mas talvez haja um lado bom nisso tudo. Algumas pessoas que antes não ligavam para a higiene das mão passaram a ligar para esse detalhe por causa da gripe. Se o hábito persistir não teremos só pessoas protegidas contra gripe, mas também de verminoses e algumas infecções.
Mas para terminar, saiba que estou bem, caro leitor. A doença de meu corpo ainda não afetou o meu intelecto.

Um comentário:

  1. uhum...concordo totalmente contigo,a gripe comum mata bem mais gente e é essa que faz mais sucesso? Acho que essa gripe sóe stá causando "maior medo" por causa da mídia que fez tempestade em um copo d'água.Melhoras pra ti,e é isso aí..a doença pode corroer o corpo,mas não a alma.Beijos.

    ResponderExcluir

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.