segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim da enquete

Com a ajuda daqueles que decidiram gastar o mouse e clicar naquela janelinha discreta no lado direito da página, a pesquisa se encerrou na virada do dia 30 para o dia 31 de agosto de 2009 (juro que quando criei a enquete o mês de agosto tinha 30 dias...).

Eis os resultados:

Humor: 9
Crônicas: 6
Filosofia: 2
Política: 3
Efemérides: 0
Tópicos de alguma utilidade: 3
Sei lá...: 7

No total foram 30 votos, os quais eu agradeço. Com base nisso eu vou continuar a escrever como antes já que reflete bem o que eu já fazia. O humor não será destaque, mas tem lugar garantido nas outras categorias, já que é rindo que se corrigem os maus hábitos.
Pelo elevado número de "sei lá" eu continuarei a buscar a inovação a fim de tornar a leitura deste blog o mais legal e viciante quanto seja possível.
Por fim, leitor, tópico já se alongou demais, e já está na hora de eu procurar postar mais alguma coisa além dessa contabilidade mal feita.

2 comentários:

  1. Parabolóide Elíptico31 de agosto de 2009 às 22:20

    HUMOR ?!?!?!

    Mas que povo abjeto!

    Fale sobre sexo, drogas e rock n' roll, mas não tente ser bem humorado!

    Espero uma postagem sobre a área de litígio que existe entre o Ceará e o Piauí, único território em litígio no mundo que em vez de ser disputado é oferecido ao rival.

    E pare de usar leitor como vocativo. Está escrevendo, por acaso, para o seu próprio ego?

    ResponderExcluir
  2. Talvez, caro comentarista (usei o vocativo de novo, é um vício), eu poste algo a respeito destas lutas territoriais no Brasil, mas isso seria tiro no pé. Essas lutas territoriais não são algo que eu realmente compreenda.
    E além do mais, em relação ao seu comentário vale a dica de que a educação com o próximo é fundamental em qualquer circunstância.

    ResponderExcluir

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.