segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novo adepto do Twitter

Caro leitor, embora isso possa parecer uma idiotice, e talvez seja, eu comecei hoje a participar de um tal de Twitter (aquele site do passarinho em que as pessoas colocam algumas futilidades).
Caso você também seja um participante do site e queira me seguir, o meu endereço é @mateuszanetti (Você deve ter percebido que este é o meu nome real).
Falando em seguir, caro leitor, caso você queira também pode seguir este blog. Basta clicar no botãozinho de seguir que se localiza na barra superior desta página.
Do além mais, logo eu posto algo mais legal e menos monótono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.