quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Postagem 100

O título tinha de ser o número dela. 100 é um número icônico, um marco. Assim como o mil e o milhão. Mas eu gostaria de deixar uma nova vontade expressa aqui. Quero deixar a minha vontade para a postagem 1000.
Gostaria de escrever um livro até lá. Quem sabe não se torna um best-seller ou então meu cartão de visitas na academia brasileira de letras (até o Sarney é imortal!).
Gostaria também de deixar registrado um desejo de consumo. Um dia ainda terei um tablet da Apple. Bastou eu vir a notícia que eu me apaixonei. Eu sei que não é uma necessidade, mas é um desejo. Quando eu tiver dinheiro eu compro um, mesmo que isso demore alguns anos. Mas não faz mal, esperar pela festa é, às vezes mais legal que a festa de fato.
Outra coisa que eu gostaria de deixar explícito para todos é que eu estou cada vez mais imerso nesse universo que se chama internet. Estou me tornando um netmaníaco, embora eu sempre concentre minhas horas de conexão em alguns poucos sites como o Twitter, o Blogger e outros.
Quero também fazer uma coisa muito mais importante. Só que ainda não sei o que é. É como se eu fosse um soldado esperando por uma ordem. Quem sabe se a ordem não é deixar de ser soldado??

Um comentário:

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.