segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Compra eletrônica

Leitor, não se engane com o título desta postagem. Eu gostaria de expor a você que eu comprei um fone de ouvido, tipo aqueles que tem em lan house, com microfone integrado. Tudo isso para que eu pudesse escutar música a noite sem ninguém ficar pedindo para mim abaixar o volume (eu nunca sei se estou ou não incomodando).
Mas esse cuidado talvez seja um pouco exagerado da minha parte, mas é algo muito interessante a se considerar. As pessoas, em geral, tem um certo receio de atrapalhar, e algumas vezes de aparecer para os outros. Talvez pequenos cuidados com o volume sejam uma expressão de algo maior.
De qualquer forma, eu não sou como aqueles adolescentes que gostam de escutar rock/pop/etc a altíssimo volume. É até incomodante passar ao lados deles e ouvir as músicas do aipode (i-pod)... não serei eu que ficarei surdo... Eu sou mesmo é uma pessoa com hábito de ficar acordado até tarde enquanto que minha família gosta de dormir cedo.
E para evitar reclamação em família, vale tudo, até comprar um headphone.

3 comentários:

  1. e vc comprou ou não comprou o tal fone? Também durmo tarde e ouço música, mas acho que não incomodo, aqui em casa meu quarto é bem isolado dos outros...

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o headphone sim, bia, mas é certo que virou uma sensação aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. pra MIM abaixar o volune???....esse pessoal não sabe pedir nd direito..

    ResponderExcluir

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.