quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal 2009

Embora isso possa parecer um pouco estranho, por se tratar de uma mensagem vinda de mim, o Natal não é apenas um feriado para trocar presentes. É uma festa religiosa, e não se lembrar de seu real significado é algo terrível, como de repente começar a dançar no meio da multidão sem razão aparente.
O Natal representa o nascimento do menino Jesus, o salvador do mundo. Sua vinda é uma fonte de esperança pois Deus enviou seu próprio filho para vir para o mundo. E de alguma forma, que eu ainda não compreendo muito bem, ele nos salvou. A mensagem cristã, pacífica e conciadora veio a tona numa época de paganismo e guerra (na plena condição do império romano). Entretanto, eu não quero falar dos detalhes da história.
O Natal é tempo de esperança. Tempo de renovar a vida. Se você tem pendências, eis uma ótima ocasião para resolvê-las. Não há ato imperdoável se você aprender a perdoar. Então leitor, dou mais uma vez um conselho que eu gosto muito: Dance, leitor, dance, antes que você já não possa mais dançar. E com pendências resolvidas, é mais fácil dançar acompanhado.

2 comentários:

  1. Brigada Panteraa!
    desculpa não poder ler seu post! estou numa correria desgraçada aqui, mais assim que puder, leio e faço um comentário descente!
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
  2. nossa naum conhecia esse seu lado bunitu viu rsrsr....
    to brinkandu o du contra vc ta certissimu assim ki se fala.
    obrg pela visita lá no Leesmorfet, mt obrg por td viu aprendi mt com tds os meus seguidores esse ano só tenhu a agradecer mesmu.
    diskulpa a lguma brinkadera ok.

    volto ai pra t desejar um feliz ano novo.

    bjússssssssssss milllllllll
    Lena

    ResponderExcluir

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.