sábado, 26 de dezembro de 2009

Mensagem de Fim de Ano 2009

Leitor, perceba que eu não coloquei no título desta postagem o número do ano de 2010. Isso aconteceu por um motivo muito simples, eu não desejava mencionar tal número.
As pessoas em geral tem a mania de viver o futuro. Vivem o dia em que vão ir para a praia, o dia em que vão receber seus preciosos salários, o dia do feriado prolongado, o dia do aniversário, o Natal, o Ano Novo. E com isso esquecem de fazer algo muito óbvio, que é viver o presente.
Não o incentivo, caro leitor, ao abandono dos planos, mas sim a conclusão dos projetos que você já começou. Não é necessário fazer promessa para emagrecer se nem a do ano passado não foi cumprida. O mais simples é terminar aquilo que foi começado.
Com isso, desejo a você uma ótima festa de ano novo, mas tenha em mente que isso não é nada demais. É só mais um dia com uma festa para comemorar a passagem do tempo. Ou uma desculpa para se embriagar na praia e falar para as pessoas com as quais brigou o ano inteiro "que te considero muito..." (ou então a bebida considera...).
Gostaria de dar alguns conselhos, que sinceramente eu já acho inútil, tendo em  vista que a audiência deste blog está ao ponto em que d(contador)/dt<0, mas cuidado com as águas vivas. Se alguma lhe queimar, lave o local com água do mar ou vinagre (água doce piora a queimadura). Se algum bêbado lhe encher o saco, brinque de esconde esconde (e faça o bêbado bater cara). E se algum blogueiro chato vier lhe incomodar, é só comentar que ele se assossega, chega até mesmo a ser uma boa ação com um escritor/poeta frustrado.
Feliz 2009, por enquanto, já que 2010 começa apenas em 1º de janeiro.

Um comentário:

  1. Estou fazendo uma boa ação! =]

    Concordo com você sobre viver o presente...esse vai ser meu maior obstáculo em questão de poupar dinheiro para o futuro, estou certo.

    ResponderExcluir

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.