terça-feira, 15 de dezembro de 2009

102 anos de Niemeyer

Hoje, entrei na página de "O Estado de São Paulo" e deparei-me com uma notícia muito interessante. Hoje, 15 de dezembro, é aniversário de Oscar Niemeyer, um importante arquiteto brasileiro. Entre suas obras estão o parque do Ibirapuera, a lagoa da Pampúlia, Brasília, O Memorial da América Latina e outros.
Sua obra é mais do que conhecida no Brasil e talvez no mundo também, mas falar isso é chover no molhado.
Niemeyer é um exemplo de vida, de profissional. Mesmo aos 102 anos continua trabalhando.
Parabéns ao arquiteto.
Veja fotos de suas obras na página da Wikipedia.

3 comentários:

  1. cara ele é massa ené e o +++ uper ki ele ta com todo tinu isso ki é massa minha bisa ta kum 96 e infelizmenti ela anda c/ dificus, fala poku e naum conheci ninguém da pena sabi ela era taum esperta.... +++ tem muita saude +++ ki todos lá em casa rsrsr...
    agora vo falar algu pessu pra vc, cara tu sempre mi contraria nos meus posts rsrsr... issue é pessu rsrsr.... cara ki vc teve a sorte di na facu naum encontrar um universitário pra lá di xatu e convencidu sortudo viu porq a maioria é triste.
    rsr... mesmu assim mt obrg por passar lá, nem leva a serio o ki ti falei em rsr... mt obrg pelas criticas, elogios e por td aprendo mt com td issu podi ter crtz
    valeu
    bjús milllllllllll

    ResponderExcluir
  2. 102 anos? Caramba! Com 102 anos eu espero estar morta =P

    ResponderExcluir
  3. oieeeee du contra td bem cntg???
    rsrsr... realmente os comentarios negativas saum mais konstruivos, concordu cntg, essa di ficar bajulando naum é bakana. mais fikar sempre na defesiva tbém naumné gatu, vc pega mt no meu pé rsrs..
    agora ki bakana ki faz UNICAMP, vou te contrariar hr,rsr.. tive um caso ki era dai, gente o cara era um tonto ao kuadradu, no começo eu pensava ki era inteligente mais naum era naum, bom... em relaçaõ a isso melhor nem comentarmos, gente bakana tem dentro ou fora das facuss isso é ralativo mais conheço e conheci mts pessoas tanto homens como mulheres com comportamento mega infantis ki naum kabiam bem para eles. naum posso e naum tenho o direito de julgar ninguém , mais vc devi ter visto claro ki sim logiko o escandalu da estudanti do Vestido Rosa Pink Curtíssimo, gente td bem ki ela naum estava lá com essa roupa taum adekuada mais tbém naum era pra tanto, nem mesmu bunita ela era...]
    enfim deram moral di++++ meia duzia di tontas, isso naum era comportamento, pelo menos eu acho na minha opinião.
    td bem gatu podi mi contrariar já estou esperando sua resposta bombastika blz rsrsr... me detonando rsrsr...
    ainda recebo uma palavra fofa sua, sou paciente vc vai ver rsrsr...
    mt obrg por passar por lá no meu bloguitu será sempre bem vindu mesmu ok, e sempre estarei por aki.
    deskulpa a demora mais estava mt corridu essa semana entrei hj di ferias aki só volto em janeiro firme e forte pra dar continuidade a coleçaum primavera 2011, são pokos dias dia 5 to di volta mais j´pa dá pra fikar bem sussa.
    bjússssssss t esperu por lá
    Lena

    ResponderExcluir

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.