quinta-feira, 16 de julho de 2009

Efeméride 16/07/2009

Sabe, leitor, hoje eu vi no Estadão on line que no congresso da UNE os alunos gritavam "Dilma presidente", e algo veio a minha cabeça: será que a associação com o governo federal e com os partidos políticos não pode de fato restringir a liberdade de ação do movimento estudantil, que estará amarrado ao governo como um cavalo num mourão de cerca a espera de seu dono?

A resposta sinceramente eu não sei, entretanto cada vez mais perco a minha esperança no movimento estudantil.

Link para a notícia: Lula vai a evento da UNE e estudantes gritam 'Dilma presidente'

Leitor, transforme o mundo caso não queira que o transformem para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.