sábado, 13 de junho de 2009

Welcome to the jungle

Parece que nestas próximas semanas a Unicamp vai separar os meninos dos homens. Uma super semana de provas com ainda por cima uma greve para coroar nossa impossibilidade ao acesso às bibliotecas central e BAE.
É claro que não é tão ruim assim. As pessoas vão pouco à biblioteca, rotineitamente apenas se tem disciplinas horríveis de laboratório ou então nas vésperas de prova, que funciona mais ou menos assim:
Final do primeiro semestre o bixo chega com aquela dúvida pra perguntar pros amigos. "Qual a derivada de e^x?" Embora haja casos assim, é mais ou menos como eu estou me sentindo em algumas disciplinas.
Após ficar cerca de algumas aulas sem entender nada de química analítica e sem saber bem ao certo como usar as séries de Fourier, minha situação não é das mais agradáveis. Provavelmente você, leitor, deve estar pensando "Vai estudar, postando ninguém aprende cálculo" ou então uma mais sincera "Estuda, negão". É claro que eu tenho que fazer isso. Estudando eu aprendo, ou pelo menos aprendia até o mês passado.
Não sei porque, mas essa inssegurança já me começa a irritar. Mas eu sei que o meu caso não é realmente sério, já que alguns colegas misteriosamente tiram 9,5 nas provas mesmo quando saem dizendo que foram "supermal" na prova ou então falando abertamente "foi nabo" ou mesmo "Fudeu".
Mas de qualquer jeito, o mundo não pode parar para eu descer, e agora é hora de estudar.

3 comentários:

  1. É você quem diz quais são os pontos de parada do teu mundo, e se ele vai parar ou acelerar nesses.

    ResponderExcluir
  2. Pants, vc é a versão atual do Machado de Assis!! Adorei o blog, visita-lo-ei mais vezes =)

    ResponderExcluir
  3. ehueahuaehuae muito bom, pants.

    to indo estudar agora, senao falaria mais ;D

    ResponderExcluir

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.