sábado, 27 de junho de 2009

O dia da verdade

Imagine meus caros que Deus ao ver a bagunça que se tornou a Terra resolva fazer uma experiência nada comum na eternidade, uma dia em que as pessoas só pudessem falar a verdade. Ainda mais sério: a pessoa que tentasse mentir ao contar a mentira acabaria por falar a verdade.
É um pouco pertubardor, tendo em vista que neste dia você poderia fazer perguntas que poderiam ter impactos gigantescos na vida de qualquer um. Eu listei algumas perguntas legais para ser feitas neste dia.
  • Você me ama ou só quer sexo?
  • O que você achou do meu cabelo?
  • Eu estou gorda?
  • O meu membro é grande ou pequeno?
  • Eu sou seu amigo realmente ou você só tá puxando meu saco?
  • No carnaval, você realmente ficou com o traveco achando que era uma moça?
  • No carnaval, você foi realmente ao retiro espiritual?
  • Você está bêbado, ou é assim sóbrio?
  • [Sua mãe para você] Você está ouvindo o que eu estou falando?
  • [Sua namorada/o para você] Você está ouvindo o que eu estou falando?
  • [Para os professores lesados] Você usa drogas?
  • [Para todos os professores] Você sabe quanto é integral de e^x?
  • [Para os políticos] Foi difícil fingir que o escândalo era apenas uma intriga da oposição?
  • [Para amigo estranho] Você é gay?
  • [Após ele dizer que sim, para você] Quer ficar comigo?
  • [Você para seu médico] Doutor, eu vou morrer logo?
  • [Após ele responder, do medico para a enfermeira] Ainda tem gavetas no IML?
Mas tenham certeza meus caros colegas, no fim do dia as pessoas não estarão tão mal. Nós somos falsos e intrigueiros em muitas das situações do cotidiano. Como a pessoa que você comprimenta com um sorriso mas com vontade de mandar tomar no cú. Quase sempre o sentimento é recíproco, então não se preocupe muito, se acontecer o dia da verdade você só terá a confirmação de tudo aquilo que já sabia. Inclusive de que eu sou uma pessoa que não pensa mal de ninguém.
Obs: Hoje NÃO foi o dia da verdade.

5 comentários:

  1. AEUHAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUEA!

    muito bom pants. um dia vc conseguirá fazer um Dia da Verdade na FEQ.

    ResponderExcluir
  2. desculpa a desordem, mas de certa maneira meus comentarios sao ligados a atletica, eh a luh
    inicialmente tinha comentado:
    [para o pantera] Voce sabe mesmo o que é uma paralaxe hiperbolica?

    ResponderExcluir
  3. Não sou professora mas quero um esclarecimento, por favor: integral de e^x dx? É pro meu silêncio ser melhor fundamentado.

    ResponderExcluir

Torne-se um seguidor do "Paralaxe Hiperbólica"

Para isso bastar clicar na caixa "Seguidores" do lado direito das postagens.
Se deixar seu blog indicado, eu linko você.